segunda-feira, 28 de março de 2011

Canção de um Adeus Por Mento Leão

Continuo a te fitar... Tenho cá dentro do peito a mesma certeza de quando te conheci. Mas estou aqui, apenas a te observar...Sei que sou poderoso, que posso construir e destruir pessoas, mas não você. Você não igual a mim, você nem se parece comigo...Hummm, talvez às vezes, mas você é uma dessas histórias que me faz querer viver de novo... Reconstruir o caminho e ir em frente...Sempre em frente, pois não há tempo a perder. Sempre contigo...Sempre...



Há uma estranha e fria chuva insistindo em cair, lá fora. Parece querer levar para longe os medos que chegam com a nova aurora...Parece querer lavar a saudade que ainda nem existe, mas que sabemos virá esfomeada, devorando os minutos, as horas. Sei que não sou o que tu mereces, talvez jamais o seja. Sei também que tu não estás certa sobre coisa alguma nessas horas incertas...Mas o por que das lágrimas? Elas servem apenas para alimentar essa chuva fina que cai, lavando teu rosto e me dizendo que a vida ainda está no começo.

Um comentário:

Nat disse...

é um absurdo que você ainda diga que eu esrevo bem, depois de escrever um texto desses. sem comparações.