quarta-feira, 18 de maio de 2011

Corações Acelerados Por Mento Leão

Hoje é um dia especial, mais um dia em minha vida, por isso mesmo mais do que nunca, especial. E por ser tão especial gostaria de dividir contigo. Hoje é o melhor dia de minha vida e você faz parte disso...Sempre fez e hoje as horas clarificaram ou cristalizaram o que sinto. Queria tua voz aqui junto ao meu ouvido, queria teu coração batendo descompassado por simplesmente estar ao meu lado, queria sentir teu perfume...E quem sabe poder confessar ou demonstrar tudo o que me fazes sentir. És apaixonante, sedutora, mulher, quase alguém inatingível, mas ao mesmo tempo és doce feito algodão doce, suave feito brisa de uma manhã de domingo...Hummm, mas ouso a pensar que tudo isso é apenas fascínio aparente. Que você nem ousaria a olhar para mim com os olhos que tanto te desejo...E enquanto isso as horas bailam no relógio da cozinha...Elas simplesmente me fazem lembrar que mais um pouco e tudo isso deixará de ser um desejo...que tudo isso deixará de ser domingo, deixará de ser apenas você...Tenho medo! Não quero seus comprimidos, não quero seus males, não quero ficar na cama e não quero, realmente, não quero mais me sentir tão só...Hoje é um dia especial...


Nenhum comentário: