segunda-feira, 27 de junho de 2011

Saudade Por Simone Bertrand & Mento Leão


Saudade.  
1. Lembrança nostálgica e, ao mesmo tempo, suave, de pessoas ou coisas distantes ou extintas, acompanhada do desejo de tornar a vê-las ou possuí-las.
2. Pesar pela ausência de alguém que nos é querido.

Pra mim é esse aperto no coração que não parece querer suavizar, é essa vontade incontrolável de poder ficar só mais um pouco com você. É essa vontade tão grande de você que começa a me fazer delirar, sentir teu cheiro sem estares aqui, sentir tua presença mesmo quando estás tão longe, fechar os olhos e ouvir tua voz, daquele jeitinho tão manso e que me acalma fácil fácil, e quando abro meus olhos a procura de ti, não te encontro aqui, então tudo volta a ficar vazio, sem vida. Sem você.


procurei em mina mente uma tanto cansada pelo inexorável tempo palavras que pudessem te surpreender tanto quanto o fui  nesta noite de quase inverno, sem chuva, sem vento. Vou o mais longe que posso, procuro o mais profundo que consigo e nada! Nada me faz ter coragem de falar algo que você já não saiba. Fico aqui girando em círculos, como inseto em volta da lâmpada acesa, seduzido, totalmente encantado pela luz, pelo som, por teu amor... 

Nenhum comentário: