sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

O QUE MAIS...? Por Catherine Dorléac

E teu medo é meu escudo. Não há nada que me faça voltar antes do amanhecer... O mistério que me cerca não é mais nem menos do que eu sou na verdade... O que mais pode ser dito? O que mais pode ser feito. Os dias passam, as horas me afetam, a solidão no meio da multidão me fascina e no fim sou apenas eu mesma comigo mesma...Não, você não saberá, você não viverá para isso... Você me traiu, uma vez, você me traiu outra e mais outra vez... Eu, que me coloquei em tuas mãos, me permiti... Ousei... E você o que fez? Tuas belas palavras estão sempre lá, prontas para seduzir, para corromper os corações puros, as almas perdidas... Vejo que elas servem apenas de alimento para tua fome insaciável, para o teu desejo dionisíaco por celebração, pela ética do prazer absoluto. O que mais... O que virá depois? Vou dormir o sono dos justos... essa noite não há outro lugar onde eu queira estar além da minha cama. Amanhã? Bem, amanhã é outro dia... Vamos a praia... Vamos ver o sol renascer, vamos celebrar...Vamos... O que mais... pode ser feito?

Nenhum comentário: