sábado, 18 de dezembro de 2010

SEGUNDA CARTA Por Catherine Dorléac & Mento Leão

15/12/2010

Somos fantasmas, somos maçãs podres, ninguém nos quer!
Somos a escuridão nos olhos dos velhos, somos a noite e frio sombrio,  somos um do outro...
passeando pela rua, vimos monstros se fantasiando de anjos,
você não tinha medo,você me acalmava quando senti medo e me falava queeu iria ver isso varias vezes,
ouvimos gemidos e gritos no meio da noite... isso é normal ...
somos fantasmas, somos diferentes daquelas seres estranhos que Habitam coisa redonda... 
A gente falava mais ninguém nos entendia...você sempre falando da paz, tentou levar a paz e amor para aquele ponto azul chamado terra, mas ninguém te ouvia e eu sempre olhando para o céu. 
Queria volta,sair daquele lugar.. . Cansada de ver tanta gente morrendo, tanto sangue... eu sei somos maças podres somos o pecado... Levamos o pecado para terra? 
Somos os culpados de tudo isso?
Bem, Callado você nunca me deixou lê aquele livro da vida? Por quê?
Você, disse que tinha que aprender sobre a vida...
eu sei sou sua seguidora, temos uma missão aqui... 
mais me deixa por um segundo ir lá em cima, preciso ler aquele livro.
Não fique assustado... eu sei o que é ódio, eu sei o que maldade, mas me deixe por um estante saber a verdade!




Quando tua jornada se completar e teus dias não mais te fizerem mal, quando tuas dores cessarem e teus olhos voltarem a brilhar, como quando da primeira vez que te encontrei desarmada, talvez com medo da noite escura, quando teu coração voltar a bater no ritmo e as palavras forem todas simples,,,você irá ler o livro da vida, na verdade você o terá lido sem perceber, pois é assim que tem de ser. Não somos senhores do tempo, não somos senhores da vida...apenas vivemos com nossas incertezas, com nossas frustrações, com nossas madrugadas, com os gritos e gemidos, com os gozos e decepções... e para todo o sempre.

Nenhum comentário: