sábado, 18 de dezembro de 2010

TERCEIRA CARTA Por Catherine Dorléac & Mento Leão

15/12/2010

Você nunca me amou, nossas vidas eram vazias sujas de horror, eu era um anjo adormecido. Não aguentava mais suporta tantas mentiras... Todo sonho e pesadelo foi embora,
como a lua cheia que tanto amava, você vai embora... Vou te dizer o que sinto...
Você conseguiu me fazer feliz por muitos anos... Me fez sentir tão bem... Me sentia tão acolhida nos seus braços, seus olhos verdes diziam tanta verdade, você me olhava de dentro pra fora, viu os meus medos agora vou morrer de novo
Vou cortar suas assas, não vai voar... Vai ficar aqui!
vai viver o meu o pesadelo! 
você acabou, com o pouco que tinha de mim... Arrancou o ultimo pedaço do meu coração
agora vou sobreviver assim... 
sempre com medo! 
sempre com medo.
Não tenha medo, vamos nos afogar nesse lago profundo
ele perdia perdão...
Ele não sabia, mas eu era o pesadelo dele... Não sabia o que fazer...
Tinha tanta pena daquela alma, merecia uma chance?
estava adormecida por tanto tempo!!
ele me acorda e me tira o coração, já partido cheio de tanta tristeza, esse homem que dizia que me amava e que o mal não ia mais voltar.
costurei  as assas daquele homem... Ele foi embora quase caindo,
havia amor em mim.. 
vou dormir na lua e lá vou chorar por milhões de anos.
vou fazer companhia para todas as estrelas... para todas as almas que ja se foram como a minha!



E então você diz que vai dormir na lua... .meu anjo adormecido que tem como jornada encontrar os corações perdidos, alimentar as almas solitárias com sua presença. Lembras quando estiveres indo dormir que não mais razão para o medo. Nunca houve... sofrer faz parte da jornada, sem ele não alcançaríamos o nirvana. Sou necessário para ti, tanto quanto uma flor do campo. Você precisa de mim tanto quanto eu preciso de ti...disse ele antes dela partir mais uma vez... fica a saudade e a esperança da volta...ela sempre volta, pois no fundo o porto de sua jornada passa por mim.

Nenhum comentário: